LiveZilla Live Chat Software
Quem Somos | GPE Brasil

Quem Somos

equipeA GPE é uma empresa de consultoria e desenvolvimento organizacional atuando no segmento publico e privado voltada à criação, planejamento, implementação, execução, controle, gerenciamento, supervisão e avaliação de diversos projetos de em todas as aéreas publicas e privadas, desenvolvidos para organizações privadas, governamentais, da sociedade civil ou de,cooperação internacional.

Atuamos promovendo parcerias e alianças sociais estratégicas entre empresas, organismos governamentais ou não-governamentais. Suas ações orientam-se para o desenvolvimento de tecnologias sociais, identificação de oportunidades para a implementação de ações transformadoras, estabelecimento e aplicação de novos paradigmas conceituais, metodológicos e gerenciais de ação social.

No segmento privado estamos sempre avançando em busca de novas tendências e tecnologias para facilitar a realização de tarefas e serviços específicos no âmbito da empresa.

AUTONOMIA

Acreditamos na diversidade cultural como forma de crescimento pessoal, comunitário e organizacional e não nos submetemos a qualquer dogma político, ideológico, moral ou religioso.

CONFIANÇA

Respeitamos todos os nossos stakeholders e confiamos na capacidade e intenções de cada um deles.

Sobretudo, acreditamos na capacidade de cada indivíduo construir o seu próprio desenvolvimento, a partir das oportunidades que lhe são oferecidas.

INTEGRIDADE

Operamos de acordo com as normas estabelecidas e respeitando a legislação. Baseamo-nos em informações e somos intelectualmente independentes na defesa de nossos ideais.

LIDERANÇA

Temos consciência da responsabilidade que nos é atribuída junto ao cliente e por essa razão todos os princípios e diretrizes de atuação seja no segmento ou privado são dotados de inúmeros planejamentos e dados copilados para o bom e eficiente resultado dos serviços contratados.

Assumimos, com responsabilidade, nossa posição de vanguarda e, por isso, buscamos sempre aperfeiçoar nossas estratégias e ferramentas, a fim de multiplicar resultados e ampliar o impacto social de nossas ações.

Prioriza os seguintes campos de atuação: comunicação institucional; relacionamento comunitário, pedagogia, mobilização e advocacia social; formatação de programas e projetos sociais e culturais;  gestão, monitoria e avaliação social; e comunicação para licenciamento ambiental.